VISÃO
Ser o hotel de referência dos clientes corporate que valorizam a tranquilidade e a afetividade no serviço é a visão do Benavente Vila Hotel.
MISSÃO
Proporcionar serviços de alojamento e restauração apostando numa relação de grande proximidade com hóspedes e clientes, personalizando as ofertas e envolvendo a equipa Vila Hotel e comunidade local. Não esquecendo a importância da valorização dos recursos culturais e ambientais.
VALORES
Integridade, ética e transparência;
Respeito pelas pessoas;
Afetividade e flexibilidade;
Valorização dos recursos culturais e ambientais.
GESTÃO SUSTENTÁVEL
A sustentabilidade é uma preocupação mundial.
A prática de ações de sustentabilidade ambiental, sócio cultural e económica reflete alguns dos compromissos da nossa equipa para com as gerações futuras.
PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS
Energias alternativas - painéis solares para aquecimento de água.
Gestão sustentável - política de sustentabilidade definida e divulgada.
Consumo consciente - prática de incentivos a hóspedes e colaboradores quanto ao consumo consciente de recursos naturais; utilização de lâmpadas economizadoras; sensores de presença nas áreas comuns; economizadores de energia em todos os quartos, permitindo desligar toda a energia após a saída do hóspede; máquina de loiça e máquinas de lavandaria com sistema de dosagem automática de água e detergente.
Produtos biodegradáveis - controlo de qualidade dos produtos de limpeza através das fichas técnicas.
Processamento de resíduos - separação seletiva de papel, vidro, pilhas, orgânicos e óleos.
Formação e qualificação - ações de formação contínua a colaboradores para adoção de práticas sustentáveis e incentivo aos hóspedes da prática das mesmas.
Artesanato local - exposição e venda de artigos fabricados na região; divulgação de produtos e atividades locais.
Culinária regional - confeção de alimentos típicos da gastronomia local, para consumo no pequeno-almoço e jantar.
Associativismo - apoio a associações e coletividades locais deportivas e socio culturais.
Satisfação de hóspedes - realização de inquéritos de satisfação; tratamento e análise de comentários de clientes.
Segurança alimentar - promoção de hábitos alimentares saudáveis através de um rigoroso processo de controlo de qualidade e higiene.
MANUAL DO TURISTA RESPONSÁVEL
Faça já o download aqui.